Indice Versailles/Escort/Royale/Verona/Gol/Logus/Pointer/Santana/Parati

Como funciona o sistema

A centralina utiliza as seguintes leituras

Testes pelos códigos de falha

Como conseguir o código de falhas:

Lista do Código de Falhas

Teste estático defeitos passados -KAM

Localização do conector ALDL e como fazer Jumper

Relés do Logus, Pointer, Escort e Verona

Localização dos Relés do Gol e Parati.

Localização dos Fusiveis do Gol e Parati.

Localização dos Relés e Fusiveis do Santana, Quantum, Versailles, Royale

Os nove passos para realizar o teste estático-motor desligado

Os sete passos realizador o teste dinâmico - Motor funcionando

Teste Rápidos Quando Motor não Funciona

Como funciona o sistema de ignição:

Busca de falha pelo sintoma

Medidas do Sistema

Esquema elétrico

1-) Como testar a alimentação da unidade central chamada CFI ou centralina

2-) Como testar o relé do sistema de injeção

3-)Como testar o relé da bomba de combustivel

4-Como testar a bomba de combustível

5-) Como testar a pressão da bomba de combustível.

6-) Como testar o corretor da rotação da marcha lenta ou motor de passo.

7-) Como testar válvula injetora

COMO TESTAR TEMPO DE INJEÇÃO

8-) Como testar somda lambda.

9-) Como testar o sensor de temperatura da água

10-)Como testar o sensor da temperatura do ar .

11-) Como testar o sensor da borboleta do acelerador

12-)Como testar a válvula do canister

13-) Como testar o sensor da pressão no coletor - Map

14-) Como testar o interruptor da pressão da direção

15-) Como testar o sensor de velocidade

16-) Como testar o distribuidor de ignição (HALL) .

17 Como testar transformador de ignição

18-) Como testar unidade de comando da ignição TFI

19-) Como ajustar o ponto de ignição