Indice VW/Ford FIC EEC-IV EFI-MULTIPONTO.
Como funciona o sistema FIC-EEC-IV multipontoA centralina utiliza as seguintes leituras:
Testes pelos códigos de falha: Como conseguir o código de falhas:Teste estático defeitos passados -KAM
Os nove passos para realizar o teste estático-motor desligadoLocalização do conector ALDL e como fazer Jumper
Relés do Logus, Pointer, Escort e Verona
Localização dos Relés do GOL e PARATI
Localização dos Fusiveis do GOL e PARATI
Localização de Relés e Fusiveis do Santana, Quantum, Versailles, Royale.
Os sete passos realizador o teste dinâmico - Motor funcionando Os cinco passos a seguir.Como funciona o sistema de ignição:
Busca de Falha pelo Sintoma 1- Como testar a alimentação da unidade central chamada CFI ou centralina 2- Como testar a unidade de comando da ignição 3- Como testar somda lambda. 4- Como testar o sensor de temperatura da água 5-Como testar o sensor da temperatura do ar . 6- Como testar o sensor da borboleta do acelerador 7- Como testar o sensor de velocidade 8- Como testar o sensor da pressão no coletor - Map 9-Como testar a bomba de combustível 10- Como testar a pressão da bomba de combustível. 11- Como testar o corretor da rotação da marcha lenta ou motor de passo. 12- Como testar válvula injetora COMO TESTAR TEMPO DE INJEÇÃO 13-Como testar a válvula do canister 14- Como testar transformador de ignição 15- Como testar o distribuidor de ignição (HALL) . 16- Como ajustar o ponto de ignição 17- Como testar o relé do sistema de injeção 18-Como testar o relé da bomba de combustivel 19-Como testar do interruptor de pressão da direção hidráulica.