Indice VW/Ford FIC EEC-IV EFI-MULTIPONTO.

Como funciona o sistema FIC-EEC-IV multiponto

A centralina utiliza as seguintes leituras:

Testes pelos códigos de falha:

Como conseguir o código de falhas:

Lista do Código de Falhas

Teste estático defeitos passados -KAM

Os nove passos para realizar o teste estático-motor desligado

Localização do conector ALDL e como fazer Jumper

Relés do Logus, Pointer, Escort e Verona

Localização dos Relés do GOL e PARATI

Localização dos Fusiveis do GOL e PARATI

Localização de Relés e Fusiveis do Santana, Quantum, Versailles, Royale.

Lista de Códigos de Falhas

Os sete passos realizador o teste dinâmico - Motor funcionando

Os cinco passos a seguir.

Como funciona o sistema de ignição:

Busca de Falha pelo Sintoma

Medidas do Sistema FIC-EEC-IV multiponto

Esquema elétrico

1- Como testar a alimentação da unidade central chamada CFI ou centralina

2- Como testar a unidade de comando da ignição

3- Como testar somda lambda.

4- Como testar o sensor de temperatura da água

5-Como testar o sensor da temperatura do ar .

6- Como testar o sensor da borboleta do acelerador

7- Como testar o sensor de velocidade

8- Como testar o sensor da pressão no coletor - Map

9-Como testar a bomba de combustível

10- Como testar a pressão da bomba de combustível.

11- Como testar o corretor da rotação da marcha lenta ou motor de passo.

12- Como testar válvula injetora

COMO TESTAR TEMPO DE INJEÇÃO

13-Como testar a válvula do canister

14- Como testar transformador de ignição

15- Como testar o distribuidor de ignição (HALL) .

16- Como ajustar o ponto de ignição

17- Como testar o relé do sistema de injeção

18-Como testar o relé da bomba de combustivel

19-Como testar do interruptor de pressão da direção hidráulica.